Blogue do Canal de IRC da Povoa de Lanhoso

quarta-feira, dezembro 31, 2003

A mensagem da PTnet

-PTnet (suporte@PTnet.org)- ...*..*..*..*..*..*..*.. Feliz e Prospero Ano Novo ..*..*..*..*..*..*..*.. (Cuidado, se beber nao conduza!) ..*..*..*..*..*..*..*..

-PTnet (suporte@PTnet.org)- Todos os helpers e wannabes da equipa do #PThelp desejam a todos os users da rede PTnet um feliz 2004

-PTnet (suporte@PTnet.org)- Beba com moderacao, pratique sexo seguro ...*..*..*. Feliz Ano Novo .*..*..*...

-PTnet (suporte@PTnet.org)- Se nao tem programa para a passagem do ano Anime-se! aqui na rede nao precisa conduzir e o sexo e' (razoavelmente) seguro

Balanço de 2003

Como é habito fazer nesta época, o #PLanhoso, também vai fazer o seu balanço anual. Os factos positivos e negativos vão ser aqui “estripados”:

O ano de 2003 ficou marcado porque:
-Neste ano assistiu-se ao desenvolvimento do canal, em termos de “aderência” do pessoal, a internacionalização.
-Renovou-se em 70% a equipa de operadores, continuando assim o “esquema” de rotatividade (pareço o Mourinho a falar - :P)
-A sapo.pt, fez o favor de “cancelar” o acesso ao site www.planhoso.com.sapo.pt , estando nós por isso desde princípios de Setembro impedidos de actualizar e renovar o site.
-Construímos o www.planhoso.pt.vu, para actualizar as notícias. Enquanto negociamos com a sapo.pt o retorno ao site. As negociações podem chegar a bom porto em finais de Janeiro.
-Demos um autentico pontapé na pasmaceira geral da terra, ao criar o blogue do canal, em www.planhoso.blogspot.com que se tornou dessa forma, o primeiro blogue do concelho da Póvoa de Lanhoso, permitindo dessa forma que os operadores tivessem uma voz “activa”, escrevendo lá tudo o que desejassem. Depois de um mês e meio de testes, os voices que foram convidados também começaram lá a expressar os seus desejos de “liberdade”.
-Realização do segundo jantar do #PLanhoso
Pontos negativos, que me lembre não existiram, tirando os “cromos” do costume que aparecem para “abrilhantar” as nossas sessões de IRC, com as suas histórias sempre bem vindas.

aCe

A todos os users do #planhoso e não só.. ;)

Era apenas para desejar que todos tenham um 2004 melhor que 2003...e que acime de tudo se divertam ;P mas sem excessos (gays)...
Boas penetrações no novo ano ;) opss entradas... 1 Beijo

Saudações Cordiais

Zeus

terça-feira, dezembro 30, 2003

Lizzzzz

Antes de mais nada os meus parabéns por esse objectivo à muito (nem por isso, mas fica bem aqui) perseguido ter sido alcançado. Bem sei que a partir de hoje a minha vida corre muitos mais riscos na vila da Póvoa de Lanhoso, mas que se há de fazer? Ter muito cuidado quando se anda na estrada e nos passeios, e nos regos (sim porque a câmara municipal ainda não se “atreveu” a fazer passeios em algumas zonas da vila, mas como as eleições estão próxima).
Bom para quem ainda não percebeu, a partir de hoje o #PLanhoso, a vila, a região, o país, o mundo, tem mais uma “encartada” mais uma rapariga consciente a conduzir. Por isso Lizzzzz PARABÉNS

Uma enorme salva de palmas! CLAP CLAP CLAP CLAP

aCe

segunda-feira, dezembro 29, 2003

Continuem a ter medo pk inda num acabou....

Ahhhh...pra informar k inda num acabou e nem impancou ja so faltam 0,4% para acabar o dw ou apenas uns segundos para o Armaggedon...por isso rezem...cof cof


Zeus

Tenham medo...

Tenham mesmo muito medo. E qual é a razão? Bom o Zeus disse publicamente, que se ia dedicar a criar vírus de computadores (daqueles que "fodem" pc´s segundo ele) caso o dowload que ele estava a fazer bloquea-se. Pois isso aconteceu, o dowload bloqueou... ou se preferirem "impancou". Devido a isso fica aqui o aviso do perigo que se avizinha.

aCe

sexta-feira, dezembro 26, 2003

É Natal!!!

Olá a todos!
Só consegui encontrar tempo para vos escrever algumas palavras agora...........
a todos os meus companheiros deste canal,desejo umas optimas festas cheias de alegria,e que o novo ano que se avizinha,venha cheio de surpresas para todos,e que seja um ano melhor ou igual ao que está a acabar.
muitos beijinhos para todos...................

Nelyta

terça-feira, dezembro 23, 2003

Caros Utilizadores...

Se num vir + ninguem até á quadra natalícia é para
vos desejar 1 Feliz Natal e muita saùde neste novo ano de 2004(que seja melhor, espero eu).
Vejam lá mas é se apanham 1 borracheira de doces e doutra coisa qualquer para dps terem histórias para postar
seguidamente ao Novo Ano.
Bem, agora falando a sério espero que se divirtam na companhia
daqueles que gostam como eu farei! ;)
A gente encontra-se por aí...

Ossinhos_17

Pai Natal

De nada, não me lixou nada ter colocado aqui a tua carta. Espero anciosamente Janeiro :P

aCe

Carta do pai natal aos meninos do #PLanhoso

Lindos meninos e lindas meninas

Eu o pai natal escrevo directamente da minha casinha na Lapónia para vocês. Sei que vocês me pediram muitos presentes, mas infelizmente este ano a maior parte de vocês não tem NADA, porque não foram ao Jantar do canal feito com tanto esforço pelo menino Zeus. Este "lindo" menino vai ter o que pediu, assim como o menino "ace". A ti meu menino eu digo mesmo mais... "pá aquilo que me pedis-te em Janeiro é teu"...
A menina Lizzzzz também vou dar o telemóvel que pedis-te, porque te portas-te muito, muito bem. Aos outros meninos e meninas vou dar algumas lembranças símbolicas....
Infelizmente não vou poder entregar-vos os presentes no dia 25, pois pendem sob mim algumas acusações que me podem levar a cadeis, tudo por causa do meu habito de sentar criancinhas no colo.
Bom de momento meus meninos e minhas meninas não escrevo mais, vou preparar o raio das renas e o raio do tréno. Espero não ser abatido no espaço aéreo Norte-Americano, devido aos possíveis ataques terroristas. A vida de Pai Natal é lixada.

Com Amor

Pai Natal

P.s. Agradeço ao aCe ter colocado aqui a minha carta :P

segunda-feira, dezembro 22, 2003

O tempo...

O tempo é muito relativo e nunca passa da mesma forma, nem todos os segundos duram o mesmo...Senão imaginem: se cair uma pingo de oleo a ferver em cima da mão e ele estiver la durante um segundo podem querer que esse segundo parece horas...agora imaginem que estão com alguem k vocês gostam durante horas...podem querer que essas horas parecem segundos...é triste mas é assim, infelizmente é assim...

Saudações cordiais

Zeus

Novidade

Já se começou a trabalhar ha três meses, mas ainda faltam 6 meses, para apresentarmos "enormes" novidades. Aguardem-nos.

POR TI INOVAMOS

domingo, dezembro 21, 2003

Jantar do #planhoso


Não tenho palavras para descrever aquela, que foi a melhor janta de todos os tempo. Apenas tenho a dizer até mães natais houveram...E aCe ganda maluco ;) lol


Saudações Cordiais



Zeus

É natal...


Desejo a todos um bom natal... ( Um pekeno pedido ao pai Natal : - Papai Noel distribui Rennie na Somália ELES PRECISAM ;) um beijo )


Saudações Cordiais


Zeus

A todos

A todos vocês eu desejo um bom natal… umas boas festas, muitas prendas… e se possível algumas dores de cabeça.

aCe

sábado, dezembro 20, 2003

A eleição

Num sentido de arranjar-mos uma "musa" inspiradora pro canal, decidiu-se promover a eleição da gaja estrangeira boa. Vé o site e diz qual é a que merece.

sexta-feira, dezembro 19, 2003

O dicionário #PLanhoses-Português

Xorra - o mesmo que "paxorra", palavra formada em pleno canal pela _Luanna_

A equipa do Dicionário

Joui

Tá a decorar este fadinho

Se és estudante e dás vida a castidade
Tu nunca terás saudade de uma vida de boémia
Pega num copo e junta-te a nós
Seja branco ou tinto até te afina a voz


aCe

Nós somos muito a frente

Como somos um canal muito a frente, diferente, inovador, que não se limita a seguir na “esteira”, decidiu-se lançar no blogue com um dia de avanço o resumo do Jantar que se vai realizar amanhã, dia 20 de Dezembro de 2003.

O resumo propriamente dito:

Ao vigésimo dia do mês de Dezembro de 2003, os jovens utilizadores do canal de IRC #PLanhoso, reuniram-se mais uma vez no seu local extremamente secreto, para realizar e comungar da paz e harmonia do SEGUNGO HIPER MEGA JANTAR. Comecemos então pela descrição do digno jantar que nos foi apresentado pela nossa “madrinha”, o tão típico prato nortenho bife e batata frita sem ovo. Do pão não reza a história. A acompanhar tão digno jantar Vinho para os operadores e suminhos etílicos para os voices e utilizadores.
Por uma questão de segurança não revelamos os nomes dos presentes. Devido a sabemos que os paizinhos deles, não iriam gostar de ler “sumos” na descrição do jantar.
Então como podes ver, realizamos a janta, da qual existe fotos mas que não tens acesso (tudo devido aos sumos, acreditem), não dissemos o sítio, não dissemos quem esteve presente, e cada vez mais nos torna-mos uma sociedade secreta. Brevemente a 3ª Janta do #PLanhoso.

A organização secreta envolvida no Jantar

Joui

Joui, mas tu foste muito graxista.
O teu e-mail, parecia a lista de pedidos ao Pai Natal. A cena dos acentos deve ser devido a “problemas” da tua “maquina”.
=P

aCe

Direito de resposta

Nelyta, amiga. Caso não saibas eu não tenho a tua vida. Já que o interesse demonstrado é tão grande (será para colocar em practica as aulas de coro que tu com tanta dedicação frequentas?), digo-te que vou ai por ocasião do jantar do #planhoso =P, e que por coincidência ocorre na época natalícia. Mesmo assim espero pela minha própria saúde que me vejas raramente em virtude dos trabalhos que tenho de apresentar aos meus “digníssimos” professores e também devido, as frequências que tenho de fazer também nos princípios do mês de Janeiro. Dai conclui-se que vão ser “férias trabalhantes”.
Esclarecida?


aCe

então??????????

Este canal ta muito "xoxo"..............onde ta o people todo??????
ace tou com saudades tuas..........quando vens cá?

beijinhos gandes pa todo a gente
e um Bom Natal e um Ano Novo cheio de surpresas.......


Nelyta

quinta-feira, dezembro 18, 2003

Ai, Socorro!

Nada mau, para primeiro post! O que e que aconteceu aos acentos? Bolas... isto so me acontece a mim!

Agora este post fica ensosso, sem acentos... azar!

Joui

Graxista?

Ieue?! O quê?
Eu só queria postar também!

::Joui está inocente::

O que aconteceu foi que tive de cantar o fadinho todo ao aCe antes que ele pensasse sequer em dizer NÃO! Ainda por cima por e-mail. Daí a graxista oficial...

Joui




quarta-feira, dezembro 17, 2003

Cláudia

Tinhas razão, o blog da RUBI (rádio universidade da beira interior) tem este link www.rubiweb.blogspot.com

aCe

Incrível

Duas semanas a preparar uma emissão de uma hora de grandes entrevistas, na hora H, não tive músicas, limitei-me a encher (e a minha irmãzinha) chouriços com conversas. Viva a rádio.
Bom também foi "isso é irresponsabilidade..." - Frase proferida pelo Director da rádio.

aCe

A graxa

A Joui, tornou-se a graxista oficial deste Blogue, e do canal #PLanhoso, tudo relacionado com o e-mail que me enviou.

aCe

domingo, dezembro 14, 2003

Jogo do Copo...

Alguém sabe as palavras que se dizem para imbocar o espiritu ?? se souberem deixem um post tkz ;)

Have faith in your destiny and believe it ;)Saudações Cordiais

Zeus

sábado, dezembro 13, 2003

Tenho apenas 2 palavras para os frequentadores do #planhoso...

Coisas mto simples aliás, como sabem eu e o ace estavamos a pensar fazer um jantar em que podesse mos reunir o maior numero possivel de frequentadores do #planhoso, não era que a principio estivessemos muito interessados em fazer o jantar porque como vocês devem saber é necessario algum tempo livre para se arranjar alguma coisa em condições para que vocês se pudessem conhecer melhor e para que tivessemos um jantar agradavel...mas felizmente para mim infelizmente para alguns o jantar vai-se realizar na mesma, pois ha sempre aquele pessoal do qual já num se faz que no toca a conviver estão sempre lá ;) e desde já para eles o meu obrigado e conto convosco...

Saudações Cordiais

Zeus


terça-feira, dezembro 09, 2003

Zeus

Tu andas com muitas "Saudações cordiais".... FDX, cena mais abixanada :P

aCe

sexta-feira, dezembro 05, 2003

O Canal de IRC da Póvoa de Lanhoso, #PLanhoso, em nome dos fundadores, dos operadores e utilizadores, vem por este meio dar os parabéns ao #Povoa_Lanhoso pelo seu quarto ano de existencia.

quinta-feira, dezembro 04, 2003

Deserto

È com meu desagrado k pela 1ª vez encontro o # deserto!!! Onde estao gente?? lol
Ah.. deve estar tudo atarefado com as questoes das prendas e do natal..
Poix é, aparecem +..

Ossinhos_17

I´m In

Bouas Gente!!
Poix é tou ca.. Recebi um convite para vir ca blogar e estou contente por saber k estao a dar "voz aos voices". Bela iniciativa! lol ;)
Ya tass bem, espero m divertir e divertir as outras pessoas e por agora é tudo.

Ossinhos_17

quarta-feira, dezembro 03, 2003

Novidade

A Universidade da Beira Interior começou as suas emissões de rádio-web (RUBI) no ambito do curso de Ciências da Comunicação. O projecto irá funcionar de momento as quartas feiras ao longo de todo o dia, com informação produzida pelos alunos e animação musical. Se quiser conhecer melhor este projecto:

Fazer:

Abrir o QUICK TIME PLAYER
Depois, FILE -> OPEN URL
Escrever; RTSP://193.136.66.50/mystream.sdp

No dia 4 de Dezembro já deve estar em funcionamento o site da rádio, www.rubi.ubi.pt, mas se for necessário, para ouvir a rádio os passos são os mesmos dos descritos em cima, exceptuando esta "novidade" RTSP://193.136.66.50/rubi.sdp

RUBI (site oficial)
RUBI BLOG (blog feito a pressa para divulgar a rádio no #ubi e #ubilandia na PTnet)

aCe

terça-feira, dezembro 02, 2003

É desta...

Dentro de poucos minutos, dá-se início ao percurso que eu idealizei para o meu futuro, e que eu expliquei a uns postes atrás. Não é fácil falar em algo como “adeus” é mais um “até breve”, e esse até breve pode-se realizar num dos dias em que venha ao IRC, ou no nosso próximo jantar.
Vemo-nos por ai ;)